Meu velho tamboril & memórias de Carmo Bernardes


Lendo esta nota de falecimento (ver link abaixo), resolvi republicar este post. https://br.sputniknews.com/russia/201704018046350-poeta-russo-morre-84-anos/

Leveza e Esperança

PUBLICADA EM OPÇÃO CULTURAL em 16.JUN.2016.

Clique na figura para ler o artigo no site do Opção Cultural ou leia a íntegra abaixo.

2016-06-16 (2)

Meu velho tamboril  ensina-me a ouvir o vento

                                                                                          Adalberto de Queiroz, Especial para o jornal Opção

Dia desses conversava com um dos meus compadres sobre as árvores do quintal da casa de minha filha. Lá, existem algumas espécies que me surpreenderam quando adquirimos o terreno. Tudo fiz para manter as árvores e enfrentei com bravura a mudança de um velho bacuri que havia anos se erguia faceiro no que hoje é um dos quartos da casa. Quando soube, por telefone – estava nos…

Ver o post original 2.273 mais palavras

Deixe um comentário

Acima ↑

