Aznavour em Goiânia


Agora é oficial. O site do produtor dos shows de Charles Aznavour no Brasil, Sr Poladian, anuncia a nova agenda do cantor franco-armênio em seu retorno ao Brasil, num roteiro que inclui Goiânia.

Aguardo com ansiedade a concretização desse sonho. Como nesta minha feliz jornada – vivendo ma cinquentaine – já fui brindado com a turnê de despedida de B.B.King em Phoenix (AZ), agora posso ter a chance de ver Aznavour em minha própria terra.
Lembro-me com carinho de ter matado a sede na seca Phoenix, com o blog molhado do César Miranda, quando falava da emoção de ter visto Aznavour em Brasília…eu que no último abril perdi o show do Aznavour mas ganhei a companhia de outro tão grande personagem: meu neto Lucas.
Enquanto aguardo a minha própria chance desse encontro, convido você leitor a aproveitar essa velha apresentação, com todo o frescor da voz de Charles interpretando Ma Jeneusse e Hier Encore.

11 comentários em “Aznavour em Goiânia

  1. Queria ter postado no pequeno verso acima, como está fechado para comentários, e como sou insistente, posto aqui. Deveria eu dizer que devo então ser alcoólatra? Ou livrólotra?

    Curtir

  2. Não acredito que ele virá para Goiânia!
    Estou muito feliz e honrada em ter o privilégio de ouvir Charles Aznavour cantar ao vivo!!!
    Abraços a todos os fãs do Mestre como eu.

    Curtir

Deixe um comentário

